quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sobre a interdependência...

Esses dias tenho pensado e vivenciado a interdependência. Tinha uma maneira egoísta de ver as coisas, sempre pensando nas minhas decisões, ações, palavras como tendo somente consequencias para minha pessoa. Refletindo minhas histórias, minhas escolhas, percebi o quanto afetei gente próxima a mim e gente nem tão próxima assim...consequencias essas inimagináveis, tanto boas, quanto ruins. Sendo assim, cheguei a uma conclusão, talvez óbvia para muitos, mas de valia pra mim...Já que as consequencias aos outros é inevitável, vamos tentar agir sempre de coração aberto e com Amor pois só assim, saberemos que qualquer que seja a consequencia, esta será sempre boa e do bem...calcular cada passo para que nós mesmos e as outras pessoas não sofram tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário