quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hipersensibilidade.

LT estava viajando há algumas semanas, confesso que quando ela não está por perto, minha disciplina nas práticas enfraquece e minha mente fica mais instável que o normal, sinto, mas parece que a concentração fica distante de mim, me distraio com coisas bobas tipo TV, internet, leituras e bate papo superficial.
Soube que ela estaria de volta e estaria numa das praticas da semana então não pensei duas vezes em madrugar para reve-la...Ela entra, linda, sorridente, feliz por ter voltado e nos ver ali. Me emociono só de ve-la, ela olha todos a volta e abre um sorriso que só contém amor, a prática começa com aquela energia que ela carrega e 2 horas sentada parecem 2 minutos. No final ela bate um papo conosco, como quem conversa com seus filhos, agradece por deixarmos tudo em ordem e abençoa um a um, com aquele olhar forte e terno que só ela tem. Meu dia é outro, meus olhos lacrimejam só de lembrar dela, um nó na garganta, uma emoção inexplicavél, uma gratidão imensa. É puro mérito.Como é bom te-la de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário