quinta-feira, 15 de julho de 2010

Uma lição...

Algumas coisas andam acontecendo na minha vida, que estão me fazendo refletir muito. Engraçado ou não, mas muitas coisas ruins de onde consigo tirar boas lições...
Fiz uma coisa horrível esses dias, de envergonhar qualquer pessoa, acusar alguém de algo sem ter certeza.
Sabe quando as coisas todas caminham pra vc pensar que foi aquilo, fiquei cega e desrespeitei demais uma pessoa que adoro, enfim, me chateei, não tive perdão, mas a lição veio em seguida...
Sou uma escorpiana, ou seja, ciumenta e possessiva, mas sempre achei que tivesse trabalhado isso em mim, teoricamente já me achava "curada", mas esse episódio me fez ver o quão escondia isso de mim mesma e das pessoas com quem me relaciono e isso veio da forma mais agressiva possível. Quando a gente tenta esconder algo, ela vem a tona da forma mais inesperada, ao invés de esconder tenho que me trabalhar e muito para melhorar esse aspecto da minha vida. Perdi quem amo, acho que perderia de qualquer forma, magoei um coração sem a menor intenção mas ganhei uma tremenda lição que levarei pro resto da vida.
Uma vez ouvi alguém dizer "quem não melhora no amor, melhora na dor".

4 comentários:

  1. Não vou dizer "Não esperava isso de ti, dona Marisa Tinen, uma moça tão inteligente e sábia", porque, mesmo sendo inteligente e sábia, uma pessoa tem o direito de cometer erros.

    O bom foi que tu soubestes aprender com a lição, ao contrário de muita gente que não é capaz disso, e se é disfarça por orgulho.

    Não te conheço bem ainda, apesar de já ter vindo aqui em teu blogue anteriormente algumas vezes, e acabo de aceitar tua amizade pelo meu Facebook porque sinto que vale a pena. És bonita por dentro e por for, e é de gente assim que eu gosto de estar próximo.

    Prestarei agora mais atenção ao teu blogue, e se Deus quiser voltarei mais vezes.

    Sayônara, tamodatchi!

    ResponderExcluir
  2. Querida TK, passei para conferir as novidades e desejar-te um bom domingo.

    Sayônara!

    ResponderExcluir
  3. Querida TK,

    Não te sintas tão culpada dessa forma, porque todo o ser humano comete erros, sejam inteligentes ou não.
    É bom teres reconhecido que procedeste mal, assim a atitude será diferente. Aprendeste com os teus próprios erros, cresces interiormente.
    Já cá não vinha à algum tempo, mas te prometo voltarei sempre com mais frequência.

    Não vi teu pedido de amizade no facebook, talvez tenhas entrado com outro nome, visto só te conhecer por TK.
    Vou fazer-te o pedido de amizade, já tenho o teu mail.

    Um Be:)o,
    Lumena

    ResponderExcluir