sábado, 14 de novembro de 2009

Eu e minhas indagações...

Engraçado que nunca senti isso antes, mas sinto como se o tempo estivesse escorrendo das minhas mãos, talvez seja por estar no auge dos 30 e tanto...já fiz muita coisa nessa vida, acho que a maioria dos sonhos foram realizados.Estudar fora, casar, morar sozinha, conhecer a Bahia, etc...já não tenho muitos planos em mente, mas a idéia do tempo se esvaindo me assusta, isso porque digo que não tenho medo de morrer...na verdade não tenho medo, a vontade é só poder tomar decisões que me levem a ser mais feliz neste tempo, nesta vida que me resta.
Tenho me sentido confusa demais, meio sem rumo sobre qual decisão tomar na minha relação amorosa.Queria deixar partir, pois não é inteira. Ao mesmo tempo acho dificil ficar sem ele (já tentei, depois de uns 20 dias estava bem) mas não resisti e voltei, mesmo sabendo que nada iria mudar...li um texto do Thay, sobre soltar as vacas e é realmente o que acontece comigo...as vezes soltar as vacas faz com que a gente consiga ser feliz como acha que não conseguiria sem solta-las.
Se eu amo?? Essa pergunto eu mesma me faço todos os dias...as vezes acho que sim...um amor maduro, sem cobranças de ambas as partes, mas as vezes acho que é apego, puro apego.
As vezes me vejo neurótica, correndo atras de tudo que possa me levar a uma dica de que algo está errado, talvez como uma desculpa para terminar, mas depois passa e tudo volta ao normal...acho que sou masoquista. Fuço a internet toda atrás de alguma coisa dele e já vi coisas que me machucam, não dele, mas delas atrás dele e é uma obsessão, um vício quase irresistível...tenho que usar o lema dos anônimos..."só por hoje" não vou fuçar, mas confesso a dificuldade.
Nossa, quanta enrolação...rs. Preciso urgentemente tomar uma decisão...fui...bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário